sábado, 7 de março de 2009

Noticias rapidas!

Hey guys! Tudo bem? Estou aqui hj rapidamente dizer que estou bem, e que não morri... shaushaushuahsu ( eu sei, eu sei, humor péssimo..)
Mas enfim, estou meio que numa pior, naum moro mais com meu pai, e as coisas estão meio dificeis, mas acredito em deus, e sei que vai dar tudo certo, tenho até um mega post pra postar aqui, só que está em um pen drive, e eu to numa lan, sendo assim, quando puder eu ponho..
Até mais!
Um beijo, rezem por mim, e saibam que eu sempre rezo por vocês!

Um comentário:

  1. E aê piá? pelo que posso ver tu tá passando por maus bocados, só tenho a desejar que as coisas voltem à normalidade, afinal de contas estamos esperando as novas postagens, já que a sua forma de escrever é única, tudo de bom pra ti. Abraço, flw.

    ResponderExcluir