quinta-feira, 26 de março de 2009

TUD, MENOS A ESPERANÇA!!!!!

Para as pessoas que não me conhecem, meu nome é Claudia. Conheci o Rodrigo, lá no grupo do orkut, "O Segredo de Brokeback Mountain". Lá, conheci sua linda, e às vezes trágica, doce, louca, e intensa história de amor. Uma das coisa que mais de chamou a atenção para ela, foi a amizade, o carinho e a esperança.

O Rodrigo sempre depositou muita esperança nessa relação, de amizade e de amor. E o Leo, nos conquistou com sua demonstrações de determinação e coragem. Tudo o que aconteceu não seria nada sem a esperança de tudo se ajustar, se acertar, se encaixar. E é isso que quero que vocês agarrem, pois o ditado é mais que verdadeiro. Depois que a esperança se vai, não resta mais vida!

Então, um pouquinho de mim mesma, pra vocês...


Sem Todas as Coisas

Sem o sol, tenho a lua
Sem a lua, tenho as estrelas
Sem as estrelas, tenho as nuvens
Sem as nuvens, tenho o mar
Sem o mar, tenho a terra
Sem a terra, tenho as palavras
Sem as palavras, tenho a melodia
Sem a melodia, tenho o olhar
Sem o olhar, tenho as mãos
Sem as mãos, tenho o sonho
Sem o sonho, tenho a esperança
Sem a esperança...
Não tenho mais nada.



beijos enormes de estréia no pedaço
Clau

4 comentários:

  1. Nossa, adorei esse reforço ao Nosso querido "Nossas Coisas", moro no interior do Acre, e sem a internet não tenho como me expressar, não tenho amigos, mas o Rodrigo e esse Blog, me fizeram aprender a sonhar e ater esperança de que o amanhã sempre superará o hoje, tanto para o bem, quanto para o mal!


    Claudia, Rodrigo Lux, e todos os outros, Muito Obrigada!



    Maria Eduarda!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei esse reforço ao Nosso querido "Nossas Coisas", moro no interior do Acre, e sem a internet não tenho como me expressar, não tenho amigos, mas o Rodrigo e esse Blog, me fizeram aprender a sonhar e ater esperança de que o amanhã sempre superará o hoje, tanto para o bem, quanto para o mal!


    Claudia, Rodrigo Lux, e todos os outros, Muito Obrigada!



    Maria Eduarda!

    ResponderExcluir
  3. Maria Eduarda,
    Não existe distância para a net, ou limites. Com ela surgiu uma oportunidade totalmente complexa de se procurar pessoas com os mesmos gostos, interezsses, medos e dúvidas. E nós, todos nós, juntos podemos nos ajudar muito!!! Espero que possa ser tão bom pra você, quanto é pra mim!!!

    grande beijo
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Sugestão: Vocês poderiam postar além das histórias sobre o Léo e o Digo, um conteúdo mais variado, certamete isso ajudaria o pessoal que frenquenta seu blog, assim como aumentaria o número de visitas, poderiam ser postadas sugestões de filmes entre outros temas. Obg. vlw Flw abraço o//

    ResponderExcluir