sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Coisas que quero


Quero alguém que perceba que as coisas que eu mais quero são aquelas quais eu não peço;

Quero alguém que não banalize a frase "Eu te amo" utilizando-a no lugar das expressões "Tchau" e "Bom dia", e quando decidir dizê-la, não espere mecanicamente um "Eu também" como resposta;

Quero alguém que perceba que assim como para qualquer pessoa normal, a vida não é facil para mim. E sou o problema, não a solução;

Quero alguém que consiga ficar calado ao meu lado sem que todo silêncio se torne constrangedor. Nem sempre palavras são necessárias para demonstrar aquilo que sentimos;

Quero alguém que reclame. Pessoas que se contentam com tudo dificilmente estão felizes com algo;

Quero alguém que me confronte, não preciso ser paparicada. As pessoas com quem eu mais brigo são as que eu mais amo. Isso significa que me importo;

Quero alguém que não se envergonhe de sorrir, mesmo com as coisas mais banais. A felicidade mora na simplicidade;

Quero alguém que me obrigue a comer feijão mesmo não gostando, afinal, faz muito bem ao organismo;

Quero alguém presente o bastante para me amar e ausente o bastante para eu sentir saudades. Não preciso ser sufocada;

Quero alguém que me proporcione a liberdade de ser única. Não preciso que ninguém me diga como devo me comportar diante das situações;

Quero alguém que assista ao um novo Lynch comigo sem reclamar. Respeitar meus gostos, por mais bizarros que possam parecer é o maior sinal de respeito que alguém pode me oferecer;

Quero alguém que me surpreenda o tompo todo, mesmo que as vezes a surpresa seja desagradável;

Quero alguém a quem possa amar sem culpa, e acima de tudo, ser amada sem medo;

Quero mais do que eu possa doar,
muito mais do que eu possa merecer,
sei que não é errado sonhar,
mas, e você, quais são as coisas de seu bem-querer?

5 comentários:

  1. vc escrece bem em rsrss

    vc é de onde?

    ResponderExcluir
  2. Léo, obrigada =D
    Sou de Volta Redonda - RJ
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Visita meu blog e acompanha lah E quase o mesmo que este...voce vai gostar
    http://notesvip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi,confesso que não lí todos os textos do seu blog, mas li a história do orkut.
    Gostei muito. Se for farça, é uma farça bem tramada, se não, eu sinto muito
    bom, se kiser visitar meu blog: www.facesecreta.blogspot.com
    segue a mesma linha de raciocinio da sua historia, mas com minha propria historia, evidente.
    além da minha vida, eu posto alguns temas homossexuais, interessantes.
    bom, passem lá, vlw.

    ResponderExcluir