quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Léo and Me: Viagem...


Fomos pra região serrana aqui do Rio, Nova Friburgo, quem mora no Rio deve conhecer e se não, pelo menos deveria, o lugar é lindo, e tem aquele, frio massa, que nós cariocas que não curtem muito o clima praiano da cidade Adora.Essa viagem já estava marcada a um bom tempo, antes mesmo de todas essas coisas terem acontecido entre eu e o Léo, antes mesmo de toda essa coisa louca, esta viagem estava marcada entre a gente, como eu tinha dias pra tirar no serviço e o Léo idem, sendo assim...O céu estava de um azulcrinando, o sol raiava majestoso e imponente, acordei com uma dor de cabeça, que nem toda a beleza do dia, conseguia superar, a primeira coisa que fiz ao abrir os olhos, foi fechar a blackout (persiana que deixa o cômodo desejado totalmente vampiresco).Dormi mais uma meia hora, e levantei, dei uma olhada no meu rosto, todo inchado, olheiras, e alguns arranhões que a Julia havia feito na noite anterior, liguei o chuveiro e tomei meu agora costumeiro banho frio, não sei como passei tanto tempo sem conhecer a magia de um banho gelado...Desci pra tomar café e já ia dar umas 11:00, e pra variar não tinha ninguém em casa, fiz um misto quente qualquer, uma vitamina, tomei um analgésico e me vesti, ficou combinado do Léo passar lá em casa as 13:00 pra gente pegar a estrada, liguei a TV ainda eram 11:00, fiquei assistindo Nicklodeon, e como não tinha nada de bom, coloquei um VHS antigo, com uns episódios de DOUG que eu tinha gravado do TV CRUJ, um programa que passava no SBT.Só sei que nesse meio tempo adormeci, se sonhei não lembro, mas acordei com o toque frenético da campainha...


- Boa tarde- Boa tarde!- O senhor Rodrigo Velásquez?- Sou eu mesmo.Era um carteiro, nas mãos um pacote grande, depois de assinar a papelada, entrei com a caixa, minha avó que havia mandando umas coisas pra mim, todo ano ela faz isso, manda camisetas, shorts, e até cuecas...Enfim, assim que o carteiro saiu, o Léo chegou, vestindo bermuda, chinelo havaianas, papo legal, sorriso, piadinhas engraçadas, abraços, mais sorrisos,

Parece que minha promessa de escoteiro não está valendo de nada... Mas minhas sinceras desculpas, to trabalhando igual a um condenado galera, as coisas aqui no Theatro Municipal carioca estão cada dia mais corridas, e tipo, a casa está fechada por que estamos passando por reformas, e por isso todos os outros espetáculos, foram transferidos pra teatros menores, e agora com a montagem do Quebra Nozes, no Shopping Rio Sul em botafogo, eu to praticamente sem tempo, mas sei que isso não é desculpa, sendo assim, vamos lá!Entrei em casa, e minutos depois ele chegou, com um sorriso estampado no rosto, me ajudou com a caixa, minha avó sempre me surpreende e dessa vez não foi diferente, dentro de um envelope de papel pardo, tinham 150,00, ela sempre manda um dinheiro enrolado nas roupas...Fui lá em cima buscar minhas coisas, e o Léo ficou lá em baixo brincando com o Fred, que tinha sido atropelado por uma bicicleta e tava todo triste ainda pelo susto!Demorei um tempo pra pegar tudo e não esquecer nada, deixei um bilhete na porta do quarto do meu pai, e desci...O Léo tava no telefone-... Beijo, te adora, Lindinha!Eu já desci as escadas meio bolado...- Quem era?- Luana!- Ahm tah!- Que foi? Por que você fez essas cara?- Por nada Léo, por nada...Colocamos as malas no carro, ele ficou ainda me olhando com uma cara confusa, do tipo eu não fiz nada...A viagem foi tranqüila, o clima estava muito quente, e eu particularmente não sou fã deste tempo, por isso que escolhi Nova Friburgo...Quando estávamos subindo a serra, o Léo colocou numa radio carioca chamada Paradiso FM, é uma rádio meio MPB, que só toca musica ótima, daí tava tocando codnome beija flor, daí ele colocou a mão na minha perna, meu coração disparou, ele riu pra mim, eu ri pra ele, mas daí eu me olhei no retrovisor e vi a cara de babaca que eu faço quando o Léo encosta em mim, rsrs, me ajeitei, e fui curtindo ele e a musica...

Chegamos, a casa era de um tio dele, que ficava fechada desde que ele havia passado em uma prova para sargento do exército e tinha ido viajar com a esposa e a filha para o Amazonas...

Ficava no bairro de Olaria ( mesmo nome de um bairro da Zona Norte do RJ), era bem legal, tinha ume estilo colonial, dois quartos, uma varanda legal, e estava mobiliada, só não tinha sofá ( rsrs não me perguntem o por que!) bem entrei meio desconfiado, acendi o interruptor, estava dia dia ainda eram umas 17:00 horas, mas lá dentro estava um pouco escuro, o Léo abriu as cortinas, e eu fui ao banheiro por que já tava mega apertado...
O Léo entrou no banheiro...

- E ai gostou da caxanga?
- É legal...
Terminei de fazer, balancei, rsrs, lavei as mãos, e como não tinha toalha, sequei na calça mesmo.

- Digo, você é bonito sabia?
Fiquei um tempo mudando de cores, e falei:
- Sério?
- É cara, eu acho que já te disse isso!
Não, ele não tinha me dito, se não eu lembraria...
- Você também Léo!
Bem nessa hora eu estava encostado na pia, ele se aproximou de mim, me deu um abraço tão gostoso, um abraço de irmão, a gente ficou assim por um bom tempo, até que essa fraternidade dar lugar ao desejo, e eu sentir algo quase furando a minha calça, rsrs, eu fiquei sem graça, por que estava na mesma situação, os beijos ficaram mais intensos, as mãos começaram a rolar, e os suspiros frenéticos, até que eu dei um solavanco brusco, e sai...

- O que foi cara?
- Nada Brow, só acho que a gente não pode fazer isso!
- Rodrigo, nada a ver chega ai Brow...
Eu me desvencilhei, ele fez uma cara feia e saiu do banheiro, tudo bem, fiquei uns 5 minutos até minha “alegria” baixar...

Fui procurá-lo pela casa que eu não conhecia, fui na parte de trás onde tinha uma varanda, mas ele também não estava, e nem na cozinha, então subi as escadas, e abri a porta de um dos quartos, que deveria ser o do casal, pois tinha uma cama grande, porém sem lençóis, estava só no colchão mesmo, olhei no banhiero e ele também não estava lá...

Fiquei até as 22:00 esperando o Léo, estava mais do que preocupado com ele, já tinha trocado a roupa de cama, e por sorte minha e azar também, íamos ter que dormir juntos, já que o outro quarto era uma espécie de depósito, estava cheio de tralhas empilhadas...

Eu estava com fome, e como tínhamos trago bastante comida e bebida, decidi fazer um macarrão, mas a toda hora ligava pro celular do Léo, mas só dava caixa postal, e nada dele atender...

Quando estava me servindo com o macarrão com carne moída que eu havia preparado ( carne moída está que comprei em um mercadinho que tinha perto da casa), ele chegou, com uma cara de poucos amigos, e um bafinho de bebida, mas não bêbado!

- Aonde você foi cara, eu to aqui quase morrendo e preocupação!
- Pra que você quer saber?
- Ué, eu fiquei preocupado...
Ele sentou na mesa, olhou um pouco pra mim com uma cara de sei lá, uma cara tão pacifica que me assustou...
- fui dar uma volta, pensar na vida!
- Você sumiu por causa daquilo que aconteceu?
- Não, eu sai por causa do que não aconteceu e que não vai acontecer mais...
Engoli em seco!
- Pelo menos até em quanto você não se decidir...
Dessa vez foi eu que sentei, larguei meu prato na mesa, da forma mais suave possível, abri a geladeira, peguei um vinho, uma taça empoeirada, e sentei.
Ele ficou olhando pro meu prato, enquanto eu me sentava a sua frente!
- Eu já me decidi a muito tempo! Já disse que não quero apenas sexo!
- É só isso que eu consigo te dar!
Lágrimas...
- Para de chorar Rodrigo, isso me corta o coração!
Larguei o macarrão, e sai...
Fui pra sala, voltei na cozinha, ele estava comendo meu prato, rsrs, peguei minha taça de vinho, e sentei no sofá...

Ele passou por mim, subiu, tomou banho, e desceu cheiroso, e de pijama, isso já era uma meia noite e eu tava dormindo no carpete, com umas almofadas e a TV ligada...

Acordei com o Léo assistindo a um programa que vende jóias pela TV.

- Que horas tem cara?
- Não sei, mas já é bem tarde!
- Acabei dormindo aqui!
- É, percebi... To meio sem sono...
Estava deitado no carpete, levantei e fiquei tipo de borboletas me espreguiçando...
- Léo, vamos fazer o que amanhã?
- Então cara, umbora dar uma mochilada.
- Já é...
-... Faz sanduba lá pra gente!
- Não sou o cozinheiro oficial desse navio marujo!
Risos
- Eu posso até fazer, mas vou logo avisando que sou péssimo na cozinha e você sabe!
- Acho impossível você não conseguir, vamos lá que eu te ajudo...
- levantamos do chão, e fomos até a cozinha, agente tinha trago, pão, queijo, hambúrguer, miojo, refrigerante, latinhas de cerveja, e um monte de bagulho...
- pega uma fatia de pão de formai, isso, agora o queijo, passa, maionese, ah ta esqueci, vocÊ não gosta de maionese... Isso, Poe o queijo, alface, tomate, ketchup, por a outra fatia... Muito bem... No meu pode por maionese... Viu como é fácil...
- É até que foi mesmo...
Foi um lanche gostoso, o Léo abriu uma latinha de Skol (sempre!), e só sei que as 06 da manhã estávamos bêbados, e dormindo em pé!
Fomos pro quarto, eu deitei de um lado e ele do outro, cinco minutos depois, eu já estava colado nele, a sensação era de felicidade plena...

13:00 hora acordei, o deixei dormindo, fui tomar um banho, coloquei um tênis de caminhada, arrumei a mochila e um pouquinho depois ele levantou, fez uma cara meio nada a ver,e foi pro banheiro...

Depois de meia hora ele saiu, não havia tomado banho e tava com uma cara péssima...

- Poots,s e ainda ta assim Léo?
- To passando mal filho! ( muito tempo que ele não me chamava assim)
- Ta sentindo o que cara? Você sabe que não pode comer maionese cara!
- É eu sei, mas agora eu to com uma puta de uma “caganeira” ( palavrinha feia essa viu!)
Eu ri, ele ficou sem graça, mas depois riu...
- Vai dizer que você nunca teve isso?
- Não que eu me lembre!
- Ta bom, sei...
- Sério cara, já to até arrumado pra gente sair...
- Cara, o único lugar que você vai, é caçar uma farmácia, pra comprar algum remédio pra mim!
- Aff! Vou te dar um laxante isso sim!
- Para de graça Digo...
E saiu correndo pro banheiro, eu fiz aquela minha cara de “vamos lá novamente” e fui até a farmácia!
Acabei achando uma locadora também, tirei uma Xerox da identidade e do CPF numa papelaria que tinha ao lado da farmácia, que também era ao lado da locadora, a menina do caixa não queria deixar eu locar por causa do comprovante de residência, mesmo a cidade sendo pequena, acho que ela só implicou comigo por que pecebeu que eu não era dali, só sei que depois de um tempo e dela falar com a irmã dela, que era um gata e devia ser mais ou menos da minha idade deixaram eu alugar, depois que eu mostrei onde era a casa que eu estava...
Acabei conversando um pouco mais com a garota de nome estranho ( thalíssa), e até me esqueci do Léo...
- Poora, demorou hein...
- Fiquei conversando com a garota da locadora, e esqueci de você...
-... trouxe o remédio cara?
- Ta ai!
- Valeu, que é isso ai?
- Uns filmes!
- E tem DVD aqui?
- eu vi um naquele quarttinho lá em cima, só não sei se funciona.
limpei o aparelho que tava cheio de pó, e estalei lá em cima, no quarto, íamos ver na cama... kkkk

aluguei, anjos da vida com o Ashton Kutcher, muito bom, e ela é poderosa com Jane Fonda e Lindsay Lohan, e também, La mala Educacion, do Pedro Almodóvar com o Gael Garcia Bernal, me surpreendi de ver este filme em uma locadora, nunca tinha visto cacei a beça, e achei ali, destino? Talvez, o filme é um pouco forte, mas como tudo de Almodóvar, é brilhante!

Fiamos vendo o filme, o Léo tinha melhorado um pouco, fiquei fazendo cafuné, ele fez café, a gente bebeu, depois quando já era noite, e o frio estava maravilhoso, fomos dar um role pela cidade!

Achamos uma pracinha, bem movimentada, tinha uma bar muito Phoda, ficamos bebendo, e de repente a menina da locadora, junto com mais uma amiga veio falar comigo, primeiro sorriu, depois demos os dois beijinhos, eu convidei as duas pra sentarem e ficamos conversando...

Acho que em fração de segundos, eu apenas olhei pro lado e quando voltei, o Léo já estava se pegando com a amiga da menina da locadora, eu fiquei meio chocado, mas não muito, já estava me acostumando, e pensei bem, a thalíssa estava me olhando bastante, depois de uns minutinhos agente ficou se pegando também, eu até que curti, a mina era bonitinha e tals...Quando deu uma certa hora, elas foram embora, O Léo que ficou meio bolado, acho que ele queria ir um pouco mais além com amenina e tudo o mais...Não ficamos bêbados e voltamos pra casa, a noite estava linda, eu ainda fiquei um tempo olhando pro céu e deitado na grama verdinha do quintal da casa...Isso é uma mania que eu cultivo desde a infância, sou fascinado pelo céu, sempre que posso dou uma boa olhada...Quando entrei a casa estava toda apagada e o Léo estava aparentemente dormindo, tomei um banho, e subi...Quando deitei na cama, ele se mexeu e já veio pra perto, me deu um abraço por trás e ficou meio que de graça e tals...Eu ri exageradamente alto quando ele começou a falar besteiras...- será que é hoje?- Aff, será que é hoje o que?- Cara eu até gosto de gente difícil mas você ta demais Digo...-... Brow a gente já conversou sobre isso, e além do mais, eu até quero, mais não do jeito que você quer...- Como assim?- Ué você fica falando que eu não cedo e não sei mais o que, mas eu gosto de reciprocidade...- Cof, cof, cof...Ele tossiu meio que alto, acho que não estava esperando o que eu disse...- Você ta querendo dizer que...- ... Isso ai!- Se ta doido!- Então você também ta doido!Ele virou pro um lado e eu virei pro outro...Acordamos com o sol perfeito, ele foi o rpimeiro a levantar, eu continuei deitado, depois de 40 minutos ele trouxe biscoito trakinas e uma coca em lata pra mim, me entregou na cama mesmo.- Trouxe seu café!- Nossa só você me dizer que foi vocÊ que fez...- E pior que foi!Rimos bastante, eu fui tomar banho, ele ficou lá conversando comigo enquanto a água caia...

- Digo?!- Fala cara...- Você sempre gostou de mim?- Acho que sim...-... E por que você namorou com a Jess?Eu desliguei a chuveiro e fiquei passando shampoo na cabeça [ sempre façam isso galera, brincar com água não é legal”]- Bem Léo, você lembra que o pessoal ficava comentando as coisas sobre a gente e tudo o mais?- Claro que eu lembro, sempre que eu tocava no assunto com você tu ficava vermelho igual um tomate...Fiquei meio sem graça...- Então cara, foi por isso que eu namorei com a Jess...- Então tu não gosta de menina mesmo?- Cara...-... Por que eu vi que você ficou a mina da locadora ontem...- Cara, eu gosto de você!Fiquei me ensaboando e ele ficou meio quieto, eu tentei abrir os olhos mais ardeu igual não sei o que...- Léo? Léo?Do nada eu sinto uma mão nas minhas costas, depois um beijo misturado com sabão, e as mãos foram ficando um pouco mais vorazes, a loucura estava tomando conta de mim, não sei por que eu estava tão vulnerável, só sei que num impulso, eu tentei sair, mas sabe aquela vontade de ficar? Então, ela bateu mais forte, foi legal, eu curti... E quanto a reciprocidade, ela existiu... Espero que me entendam...Os dias foram legais, mas agora nosso “Romance” tinha um agravante a mais que era o sexo...Voltamos pra casa, na estrada o pneu furou e eu não sabia trocar e o Léo ficou horas tentando desparafusar, retirar o pneu e por o estepe...Já estava de noite quando pegamos a estrada novamente, ficamos ouvindo umas musicas bem legais, foi muito Phoda...

Um comentário:

  1. rsrsrs tava esperando isso acontecer desde quando comecei a ler seu blog ^^

    ResponderExcluir