domingo, 11 de janeiro de 2009

Léo and Me: Fé!


Bem galera antes de mais nada desculpa a demora por noticias, eu estou um pouco, quer dizer um muito confuso...
Sempre fui a confusão em pessoa, as coisas nunca foram muito normais pra mim, eu acho isso, bom, acho isso ruim, nunca me acostumo muito com as coisas.
Bem, meu pai como disse, foi visitar uns parentes em Pernambuco e eu fiquei um tempo sozinho em casa, ele chega hoje de manhã.
Na quarta feira dia 07/01 o Léo veio dormir aqui em casa, foi bem legal, depois acordamos tomamos café, Nescau enfim, tudo normal, na quinta ele veio sem avisar, e eu to deixando a porta aberta, tipo sem chave, não escancarada, por que eu quero que o Fred aprenda que não se deve entrar em casa sem ser convidado...
tudo bem to eu aqui no meu quarto, fazendo alguma coisa no PC e quando eu volto do banheiro, ta o Léo sentado no computador olhando as fotos do meu perfil fake...
A cara dele foi de decepção total.
- Rodrigo, que, que é isso cara?
- Que isso o que Léo?
Eu tentando me fazer de desentendido...
- Que isso o que, se ta louco cara?
- Quem te deu o direito de me expor assim? Dessa forma? E se meu irmão vê isso?
Pior e se meu pai vê isso?
Eu entrei em parafusos literalmente, pior que aqui em casa eu uso o navegador Mozila, e tipo que tem como abrir muitas “abas”, ai tinha uma aba com a comu “Brokeback” aberta, também da pagina de recados...
- ANDA RODRIGO FALA!
- Léo, desculpa cara...
-...Desculpa Brother? Se acha que isso resolve alguma coisa? Isso é muito sério muleque, isso é muito sério mesmo brother!
Eu não sabia nem o que fazer não consegui olhar pra ele, a coisa foi descoberta de uma forma totalmente errada eu fiquei paralisado, sentei na cama e ele começou a ler trechos em voz alta
Chuteira meio dourada, um short azul, camiseta da mesma cor, era o Léo, moh gato, ia competir no futebol, desliguei o som, fiquei olhando, o jogo começou, a gritaria também, mas eu nada ouvia, estava desligado do mundo...
- Tu não tem vergonha disso não cara? Por que se eu fosse você Brow, eu tinha vergonha disso, colocou nossas fotos, mentiu pra mim...

-... Léo eu posso explicar cara...
-...Vamos lá me explica então!
-... Opa Rodrigo, sem chorar, se não vai me comover!
- Cara me escuta por favor, eu não vou chorar...
As lágrimas caiam sem mesmo eu querer.
- RODRIGO... DIGO SE TÁ AI?
Pra variar a Vanessa estava subindo, por que será que eu inventei uma forma tão louca de fazer o Fred aprender a não entrar em casa? Agora qualquer um entra e sai...
Fiquei pior do que eu tava, agora ela ia subir, me ver chorando, o Léo com aquele tromba, foda.
- Ta aqui sim Vanessa!
O Léo Fez uma cara péssima e falou pra Vanessa que eu tava lá em cima, fez de propósito, Fez pra me encurralar.
- Eu levantei da cama na hora que ela entrou no quarto, ela fez uma cara feia quando viu o Léo, e me deu um beijo selinho.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não aconteceu nada, posso falar com vc depois?
- Hã? Como assim Rodrigo?
- É Vanessa, to resolvendo um problema aqui depois a gente conversa!
- Como é que é? Que problema é esse que eu não posso saber?
- Cara não é nada de mais...
-... Ué se não é nada de mais por que eu não posso saber?
O Léo tava lendo os posts lá da comu, e ria,soltava interjeições tipo "Uau", "Ufa!"...
Eu queria apenas morrer a Vanessa me fuzilava com os olhos, e eu com minha melhor cara de idiota, semter idéia de como sair daquela situação.
- Rodrigo se você quiser realmente que eu vá, saiba que eu nunca mais volto aqui, e quero que você também não me procure nunca mais!
Eu fiquei quieto, ela entendeu isso como um 'pode ir', e foi, eu não tentei empedir, eu ia fazer o que? Eu ia falar o que?
Acabei não fazendo nada, sentei na cama e comecei a chorar, coloquei as mãos no rosto e estremeci com o barulho forte que a porta emitiu quando um dos meus problemas, meu mais doce problema se foi.
- Ta Rodrigo você pode me explicar agora?
- Por que você ta sendo tão cruel? Só por que eu queria mostrar pra todo o mundo o quanto você me faz sofrer? Por que eu queria que soubessem quando eu estava feliz? Muleque você nunca me deu outra opção, eu não tenho amigos, eu não tenho com quem dizer essas coisas...
Queria que contasse pros meus vizinhos?
- Você não precisava...
- Eu não precisava? Cara lê ai, vê se tem alguma coisa de mais!
- Rodrigo, você não vai conseguir virar o jogo como você sempre faz, eu já sei que você é bom com palavras, ou melhor não só eu né, um monte de gente sabe...
- Nossa! Quantos comentários, vamos ver os scraps...
- Meu deus...
- Sai do meu computador!
- Eu não vou sair! Tem coisas minhas aqui também sabia? A minha vida tah ai!
- Sai do meu computador, você invadiu minha privacidade!
- O que você fez com a minha? Fala? Você ta colocando tudo ai! Só falta publicar meu endereço e telefone!
- Vai que um muleque desse me vê na rua? Você falou onde a gente vai, os lugares que a gente freqüenta...
- ...Léo o que tem de mais cara?
Eu falei isso dando um sorriso nervoso
- Eu não tenho culpa se você quer sair contando pra todo mundo que gosta de um cara, mas eu não quero, eu não quero isso pra minha vida!
- Então você assume que gosta de mim?
- O que isso importa agora?
- importa pra mim!
- Rodrigo, eu vou esfriar a cabeça cara, apaga minhas fotos disso ai! Todas as minhas fotos, to indo nessa!
- Brother espera!
- Fala Rodrigo? Para de chorar cara, já disse que não vou me comover...
-... Cara desculpa!
- É só isso? Tchau!
Saiu e bateu a porta, fiquei muito mal, fechei a janela, apaguei a luz desliguei o monitor e chorei, 5 minutos depois liguei o monitor de novo, tinha um pessoal do chat on, falei com a “Garota”, nem desabafei muito, sai da net, continuei chorando muito, minha cabeça tava doendo igual num sei o que, foi muito ruim tudo aquilo...
Na sexta feira eu acordei e parecia que tinha levado uma baita surra, nada do Léo ligar, enfim, falar nada, tudo aconteceu na manhã de quinta...
Na sexta feira ele me passou um sms:
Apagou as fotos? Espero que sim, passo na sua casa depois do trabalho!Quando foi de tarde umas 17 ele apareceu.
Tentou abrir a porta, tava fechada e eu no PC.
- Alô?
- To aqui em baixo abre aqui!
- Calma ai!
Nenhum raio cai 3 vezes no mesmo lugar, rs, coloquei um boné camuflado por que meu cabelo tava todo despenteado, desci, abri a porta, ele tava com uma roupa meio esporte, um blazer moh bem cortado preto, t –shirt branca, um jeans escuro e um all star, subimos, ele olhou pro PC, mas eu tinha desligado!
- Você ta com uma cara péssima!
Ele me falou isso e sentou na cama
- É eu imagino!
- Apagou as fotos?
- Apaguei!
- Ta arrependido?
- Não fiz nada de errado!
Ele riu, eu ri também, o clima estava ameno...
- Rodrigo, sério cara, me responde, o que vc fez não é errado?
- Em relação as fotos, eu assumo que foi um erro, quanto a história eu não acho nada demais! A maioria das pessoas pensa que é fake! As pessoas não acreditam que existe uma pessoas como vc, as vezes nem eu acredito!
Eu ri, e ele também!
- Cara eu vou lá em casa trocar de roupa, tomar um banho, eu to cansadão, pode ligar o computador, eu sei que raiva ligado, vc esquecer de desligar a caixa de som.
Ele levantou e pôs a mão no monitor.
- Ah e monitor ta pegando fogo também.
Eu engoli a seco, ele desceu, eu fui junto, fechei a porta...
Bem, ele saiu e eu vim pra cá entrei no MSN, e acabei ficando com a consciência pesada, fui fazer comida, arroz, maionese, farofa, e bife...
Esperei até 00:00, você veio?
Nem ele!
Comi ontem no almoço a janta de sexta.
A tarde ele entrou no MSN, ficamos falando por horas...
Até que eu tive a idéia de add o “LUX” na conversa!

· Boring!·· (caraesranho@hotmail.com)
· (*)LUX(*)A META AMOR FOSE (gui_aldebaram@hotmail.com)
(14:26 Boring:

cade o chat bbm?

(14:26 Boring:

rs
(14:26 Boring:

Boa tarde

(14:27 (*)LUX(*)A META:

oi moço.. boa tarde.. então tb num sei.. acho q o site está em manutenção..

(14:27 (*)LUX(*)A META:

como c tá?

(14:27 Boring:

to bem,e tuh?

(14:27 Boring:

Léo tah on line vou add ele jah eh?

(14:28 Boring:

aki na conversa

(14:28 Boring:

rs
(14:28 (*)LUX(*)A META:

rs....ok

(14:28
Léo Boladão! está na conversa.

(14:29 (*)LUX(*)A META:

oiu ....rs

(14:29 Léo Boladão!:

e ai cara...

(14:29 (*)LUX(*)A META:

oi Léo.. tudo bem?

(14:30) Léo Boladão!:

Mais ou menos né cara...

(14:30 Léo Boladão!:

Num to gostando muito da idéia de ficar famoso...

(14:30 Léo Boladão!:

hehuhuahue

(14:30 (*)LUX(*)A META:

ah pq?

(14:30 (*)LUX(*)A META:

pra com isto...

(14:30 Boring:

( aki, mas sem graça)

(14:34 Léo:

mas porra contar td eh foda nehm!

(14:34 Boring:

foi isso que ele me falou ontem!

(14:34) (*)LUX(*)A META:

só um seg...rs..tel..

(14:35 Léo Boladão!:

tah vendo, rs

(14:35 Léo Boladão!:

eu falei isso e ele já pos aqui, num sei se isso vai dar certo...!

(14:35 (*)LUX(*)A META:

minu.. relaxe.....
(14:36 (*)LUX(*)A META:

aproveita o q de bom a vida está te oferecendo

(14:36 Léo Boladão!:

sei lá... Mas me fala com sinceridade

(14:36) Léo Boladão!:

se fosse com vc?
(14:37 (*)LUX(*)A META:

olha.;.. Ninguém sabe q vc é vc.... as pessoas sabem só de uma história... e a maioria acha q é ficção...

(14:38 Léo Boladão!:

responde minha pergunta...! hehe

(14:38 Léo Boladão!:
e se fosse vc?

(14:38 Léo Boladão!:

vendo sua vida exposta!

(14:38) (*)LUX(*)A META:

olha.... eu acharia um aprova de amor

(14:38 (*)LUX(*)A META:

a sua vida num está exposta... está exposta algumas d seus atos para com o Rodrigo

(14:39 Léo Boladão!:

sei lá, e outra, ele diz isso td, mas namora lá com a menina, eu acho isso safadeza

(14:39 Boring:

Aff, vamos falar de safadeza?!

(14:40 (*)LUX(*)A META:

orra

(14:40 (*)LUX(*)A META:

e vc? num fica com outras meninas?

(14:40 (*)LUX(*)A META:

2 pesos 2 medidas

(14:41 Boring::

concordo!
(14:41 Léo Boladão!:

Mas eu já assumi isso, alguma vez Rodrigo?

(14:41 Léo Boladão!:

?
(14:41) (*)LUX(*)A META:

me diz uma coisa.. além d vc tb ficar com outras pessoas... pq vc liga tanto q ele está com outra?
(14:41 Léo Boladão!:

O maximo que eu fiz foi namorar por um mes!

(14:41 Léo Boladão!:

Aff Galera, LUx foi um prazer!

(14:41
Léo Boladão! saiu da conversa.

(14:41 (*)LUX(*)A META:

então me conta.... vc namoraria o Rodrigo pra valer? onde só existisse vc e ele?

(14:42 (*)LUX(*)A META:

!
(14:43 Lex:

ele saiu

(14:43 (*)LUX(*)A META:

minu
(14:43 (*)LUX(*)A META:

ou ele te assume... não pros outros.. rpa vcs 2.. ou larga d vez..

(14:43) (*)LUX(*)A META:

pq ficar neste num fode e nem sai da moita!

****

Bem depois dessa conversa, ele me ligou me chamando pra ir à missa!

Mas isso eu conto depois, abraço galera vou dormir!


Não deixem de rezar, acreditar em deus, ele nos ama de verdade! Façam uma oração, pensem em coisas boas!

Um grande abraço em tds!

14 comentários:

  1. Eduardo Diz:

    Fiquei esperando até agora!

    Digo,espero que td se resolva!


    Torço muitopor você!

    ResponderExcluir
  2. Luiza!


    Amei essa foto!

    Que barra hein!


    Conte conosco!


    Te adoro!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ah historiaa de vc s eh lindaa , mais tudoo que tem seu preçoo neh!?

    Esperooo que tudoo se resolvaa :D , too torcendoo por vcs! :D

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo!!!

    Seu q ñ é o autor, mas é excelente, ajuda d+, vlw d+!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rodrigo!

    Eu escrevi dessa forma no seu tópico MEU BROKEBACK: "Por algum acaso o Leo tem noção que vc expoe a história de vc's aqui? " Lembra? Acho q não né?!? Mas em todo caso, eu ñ acho q o Leo ñ esteja errado em achar ruim ter a vida dele toda exposta sem o consentimento dele, ainda mias nessas circustÂncia de ñ ter uma identidade formada quanto a orientação sexual.

    Digo isso pq gosto muito de um cara (casado) que tb ñ ata desata, mas nunca tivemos 1% do que vc já conseguiu. Pode ter certeza que vc já conseguiu muita coisa, kra! Pode tá dificil, mas poderia ser pior a relação de vc's! Percebo q existe respeito entre vc's e isso já é um bom caminho.

    Depois de um vendaval sempre vem a bananza, então acredito que ele vai pensar bem e vc's se entenderam.

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs eu nem cheguei a ver a foto do leo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pra v s era isso td mesmo


    kkkkk

    ResponderExcluir
  7. É - mas o Léo até q está certo em ficar preocupado!!!

    Diboa tira a foto de vcs, pra não expor ele e evite identificar demais vcs!!!

    Bjus!!

    Arauto Brasil

    ResponderExcluir
  8. Desculpe-me parecer invasivo e se alguma palavra minha te desagradar.Estou acompanhando sua história desde o tópico na comunidade até a criação do seu blog. Você tem um texto sensível e leve, parece ser uma pessoa do bem, apenas buscando a sua felicidade. Às vezes, te sinto bastante perdido nesse turbilhão de emoções e nesse vasto universo que é o AMOR. Um amor raro diga-se de passagem... E nessa disposição de dividir com os outros, muita coisa boa e muita coisa má pode atrelar-se. Então, devagar com os conselhos e com as opiniões alheias, devagar com quem opina e não sabe o que se passa em teu coração. Ligue menos para a opinião dos outros e tende buscar dentro de si as respostas para suas dúvidas e para suas atitudes (eu sei que é difícil)... Vivo uma coisa um pouquinho parecida com a sua, nesse mesmo turbilhão de amor e incertezas, mas no meu caso tudo já está fadado ao fracasso. Pelo menos é o que paira no ar... Dizem que se conselhos fossem bons seriam vendidos, mas vai mais um, de alguma forma ( e também sei que é difícil isso) tente se colocar no lugar do outro, buscar quais sâo as incertezas, medos, dúvidas que também o afligem... isso talvez possa fazer com que você possa intender ele e aceitar melhor as atitudes qye ele toma. Acho que falei demais!!! Good luck!!!

    Edu

    ResponderExcluir
  9. Edu! palavras sábias, amigas, inteligentes e necessárias nesse meu momento! Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo também sou mais um de seus inúmeros fãs que vem acompanhando desde o primeiro post na comunidade. Com certeza você é uma pessoa com um brilho especial, suas palavras são embebidas por emoções, provocando nossa sensibilidade de forma suave. Certamente você é alguém muito especial, entretanto, ao meu ver você cometeu uma falha.

    Jack Twist

    ResponderExcluir
  11. continuando...
    Bem gostaria de deixar claro que meu intituito não é julgá-lo e sim expressar minha humilde opinião. O erro a que me refiro é com relação a falta de consentimento do Léo sobre as postagens de suas fotos. Pois bem, admitir uma falha não é nada fácil... Sábio é aquele que realiza essa façanha... É compreensível a reação do Léo perante o ato, deve ter passado um turbilhão de sensações no coração (medo, traição, incerteza, etc...), pois a partir dali a identidade dele seria revelada e talvez ele não esteja pronto ou certo para assumir uma relação mal vista diante da sociedade. Uma sociedade fútil que até hoje tenta impor seus valores, como se fosse o grupo social mais perfeito. No entanto, isso não faz com que o amor dele por você diminua. Desejo a vocês muitas felicidades!
    Obs: Desculpe se fui rude ou inoportuno.

    Jack Twist

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo naum enrola mais a menina naum!isso jah eh sacanage jah! vc ia qrer q fizessem isso com vc

    ResponderExcluir
  13. Ei Digo... poxa q pena o leo ficou sabendo de td assim... de repente... fiquei com vontade de defender vc pra com ele rsrs
    espero q td se resolva, quem sabe assim ele nao para pra pensar e vê q vc gosta dele de verdade e está sofrendo.
    Beijinho meu amigo. Gosto mto de vc e te quero bem.

    ResponderExcluir
  14. Muito Bonito...
    MAis que Barra.. em Ti desejo tudo de bom..!*

    ResponderExcluir