quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Léo and Me: Eu nem sei se é namoro


Eu não conseguia levantar, minha boca esta doendo muito, o Léo tinha acertado um soco nela, minhas costas doíam, minha cabeça, mas é óbvio que nenhuma dessas dores era maior que a da alma, o dorzinha imensa, levantei, aumentei o ar condicionado, peguei um edredom, olhei pela janela, já tinha anoitecido, peguei meu celular, 12 ligações não atendidas, todas de um numero privado, coloquei no criado mudo novamente, a porta do quarto abre, o Léo entra e acende a luz!

- Apaga essa luz.
- Quero conversar com você
- APAGA A PORRA DA LUZ!
- ta ai ó já apaguei!
- a gente precisa conversar...
-... Conversar o que Léo? Eu já estava em lágrimas, aff, como eu sou um bobão mesmo **galera eu to chorando de verdade aqui só lembrando dessas coisas**
- Eu preciso te pedir desculpas...
-... Cara não precisa você me falou tudo o que queria ontem!
- Digo, desculpa, eu to confuso...
Eu levantei, quase não conseguia, minhas costas estavam doendo muito, acendo a luz do banheiro, me olhei no espelho, minha gengiva tava cortada, meu cabelo despenteado, meus olhos fundos e vermelhos...
Acendi a luz do quarto.
- Cara, pega as coisas que você me deu.
- Rodrigo deixa de ser criança.
-CRIAN...
-... Fala baixo! Ele falou em um tom baixo de reprovação.
-Criança? Você tem noção do que você fez comigo?
- Eu tava me defendendo, Rodrigo, olha como ta meu rosto... A testa dele tava roxa!
- Eu não to falando das dores físicas, to pouco me importando das pancadas que agente trocou isso vai passar, eu to falando das coisas que você me disse Léo!
Mais muitas mais lágrimas...
- Porra cara, isso dói muito sabia?
- Digo, cara, desculpa.
Ele também tava chorando.
- Desculpa Léo? Você acha que isso resolver? Brother, eu te amo porra, isso mesmo, muleque eu te amo, não sei
o que é isso, o por que disso, só sei que sinto isso...
Ele ficou meio mudo, andou de um lado pro outro, eu deitei na minha cama, comecei a chorar, fiquei lá com a cabeça enfurnada no travesseiro, ele sentou do meu lado, ficou passando a mão na minha cabeça, falando aquelas coisas...
“Não fica assim cara” “Rodrigo levanta daí...”
Ele me levantou, me colocou nos braços, dele, chorou, e me beijou...

Semana passada ele veio aqui, eu não estava, ele disse que vem na quarta, como eu to trabalhando e estudando muuito, quase nunca o vejo...


E agora o que eu faço?
Tenho medo, muito medo!
Não sei, conto com vocêS!

Antes “deu” postar as coisas novas que ocorreram, antes “deu” falar qualquer coisa pra vocês, eu queria dizer, que todo dia eu fico pensando...
Meu deus, por que eu não conheci essa comunidade antes? Será que todo muleque, que é bi, gay, enfim, será que todo mundo passa por isso? Como se resolve? Não se resolve? E se resolve, como continua?

Dúvidas e mais duvidas...

O Léo veio aqui em casa dia desses. Isso era umas 22:00, como sempre me ligou antes, disse que tava lá embaixo, eu disse pra ele esperar que eu ia descer.
- Alô?
- Fala filho!
- Poots por que teu nº ta sempre privado?
- Meu irmão colocou essa bosta e eu não sei tirar, rsrs.
- Rsrrs, fala awe cara?
- Então, to aqui em frente, desce ae...
- Hum... Ok, to indo!
- Ahm ta pensei que ia ficar fazendo charme...
- Não, rs, só vou botar uma blusa!
- Precisa não...
-... kKKK, para de palhaçada!
- Ta, anda logo!

Quando ele ligou, eu estava relendo Harry Potter and the Deathly Hallows ( as relíquias da morte) quando ele me ligou, fechei o livro, atendi o cel, deliguei a lâmpada que fica na escrivaninha e fui lá.
Ainda ontem, meu pai conversou bastante comigo, depois do “assalto” ele disse que estava preocupado, que eu me fechei em copas, não conversava mais com ele, e qua não sei o lá...
Disse que eu havia deixado de conversar com todas as pessoas da época do colégio, se eu estavc om problemas, por qwue eu só queria saber de livros, e ficar trancado no quarto, eu dei uma justificativa qualquer, disse que estava estudando muito e tudo o mais...
Dái ele disse que também nunca mais tinha visto o Léo e se a gente tinha brigado, disse que ele ainda era migo de um cara que estudou com ele no colegial, e que amizades assim devem ser cultivadas...

- Rodrigo, a mãe não tá mais aqui filho, mas o que você precisar, pode pedir pro pai.

Vocês devem estar pensando que eu sou um banana né? Mas na hora eu chorei, e agora escrevendo, nossa!

Enfim o Léo tava lá embaixo, com roupas sociais, por conta do trabalho...

- Fala filho, eu vim aqui um dia desses, se não tava...
- É pow, me contaram, se sabe né, super ocupado...
- Sei qualeh, e como é que você ta?
Pow Brow, eu to bem cara...

[i]Quando a gente conversa
Contado casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei em que hora dizer, me dá um medo, que medo...[/i]

Meu celular tocou, era o Rico, o cara que eu beijei da faculdade...

Olhei pro Léo com uma cara de, “calma awe rapidin” ele encostou no carro, e ficou fitando o chão.

- Alô!
- E awe Rodrigão, beleza cara? É o Rico!
- Fala Rico, tudo certo sim!
- Então cara ta de bobeira hoje? Umbora dá um rolé, sei lá zuar um pouco...
- Poots Rico, hoje não vai rolar cara, vou ajudar meu pai numas paradas aqui...
- Pow... valeu Brow... Qualquer coisa me liga...
- valeu muleque!

O Léo estava me olhando com uma cara de desconfiado, e um sorriso de canto de boca...

- Quem era?
- Um colega ai da faculdade...
-...E por que você mentiu pra ele?
-Não tava afim de sair
-... Sei... Só colega mesmo?
- Aff!
- Fala cara?
- Você quer que eu fale o que? Léo se veio aqui pra ficar de insinuações?
- Só te fiz uma pergunta!
- E eu só te dei uma resposta!
- Não me deu não, só ta mentindo ai, quem era aquele muleque?
Galera, eu ri, eu ri muito, eu ri com gosto, não sei o que me deu...

- Ta vendo, ainda por cima é debochado! Vim aqui pra gente conversar!
- E não é isso que a gente já está fazendo?
- Não dá pra falar com você mesmo!
Ele foi se dirigindo pro carro, eu segurei o braço dele bem forte, ele me olhou nos olhos, eu acho que tava tomando forças, não soltei e disse!
- Você veio aqui pra conversar e é isso que agente vai fazer!
- Vamos lá em casa!

Ele me deu um olhar meio assustado, sei lá, eu tava meio que confiante, a gente foi direto pro meu quarto, ele sentou na minha cama, e começou.

- Cara, eu tenho um monte de perguntas, e espero que você tenha um monte de repostas...
Ele falava isso enquanto tirava os sapatos e ficava só de meias com as pernas tipo borboletas e apoiado na parede, sentado na cama.

Eu peguei a cadeira do computador, e fiquei próximo a escrivaninha, mexendo em alguns lápis, e abrindo e fechando a capa do livro do Harry...

- A quanto tempo que você gosta de mim?
Isso assim mesmo, sem meias, palavras sem rodeios, sem metáforas, na bucha!

Eu fui pego de surpresa, mas como havia tomado uma injeção de disposição e coragem, também fui direto, meu cérebro estava agindo rápido, mas acho que meus olhos daqui a pouco iam me trair, e as lágrimas sem duvida iam aparecer...
- Desde o primeiro momento que te vi!
- Mentira? Ele disse isso rindo...
- É, rsrs – nervosos – Não sei... desde o colegial eu acho!
- E como eu nunca percebi nada? Sei lá, agente era só amigo, e você namorava com a Jess!
- Cara, nem eu sei te responder...
-... Se é gay Digo?
- Não sei cara...
- Você foi o primeiro cara que eu já beijei! E eu, fui o seu primeiro?
- Não!
- Hã? Como assim?
- Quem foi o cara? O do telefone?
- Eu fiquei mudo, sem reação, tudo que saiu da minha boca foi... “Uhum...”
- Ele não era só um amigo? Por que você mentiu? Você sempre fez isso? Sempre mente pra fugir dos problemas?
- Cara... Não tem nada a ver isso, se eu fosse um mentiroso, não te contaria agora que já beijei esse muleque!
- E além de beijo, você foi mais além? Fez sexo com ele? Não faz essa cara, sexo é normal sabia?
- É claro que eu sabia, mas eu não transei com ele, não, nem com ninguém!
- Nem com minas?
- Não!
- E como eu posso acreditar em você?
- Não existe uma fórmula pra isso, você acredita se quiser!
- Sei...
- Se eu disser que tenho atração física por você o que você me diria?
- Diria, que quando se quer carne, vai-se ao açougue!
- Hum?
- Isso ai, atração física, é algo banal, eu sinto isso até vendo uma revista! Eu não quero isso, ou melhor não quero apenas isso!
- Cara você acha que eu vou namorar com um homem?
Lágrimas começaram a vir...
- Desculpa, mas eu preciso ser sincero com você!
- Quem ta pedindo pra você namorar com um homem? Eu só preciso que você namore comigo!
- por que você não é homem? Ele riu, eu ri também, eu tava super desencanado, bateu uma emoção, mas o clima não tava pesado, tava descontraído!
- Ai toupeira, você tirou roda a poesia da minha frase!
- Cara, eu não consigo acreditar nisso! Como é que é beijar um cara!
- Você já fez isso duas vezes, não deu ainda pra saber?
- Precisa ficar me lembrando?
- Por que se não gostou?
- Gostei... Mas acho que só por que foi com você!
- Léo, se você continuar assim eu nunca vou te esquecer cara!
- Mas eu não quero isso, mas eu também não quero sair gritando pra todo mundo essas coisas! Cara você não é viado, nem eu Brow!
- Ninguém precisa saber... ( me senti o Jack Twist, sentado na grama, ele o Ennis Del Mãe, vindo me dizer, que aquilo nunca mais ia se repetir, galera, acreditem cara, ainda vai aparecer uma pessoa que te ame e que te faça bem!)
- Eu to confuso!
Eu fui pra cama, sentei do lado dele, coloquei a cabeça dele no meu colo, a gente riu, eu fiz cafuné...
Ele ficou até de madrugada, bebemos Nescau, conversamos, rolou beijos, rolou mãos, eu coloquei lá dentro da cueca dele, minha mão- rsrs – ele colocou na minha, mas pelo lado de fora, elogiou o material, eu ri, ele ficou sem graça, tirou a mão, pos na minha bunda, eu tirei, a mão dele, a gente riu mais ainda!

E foi assim a visita, ontem eu liguei pra ele, hoje ele me passou um scrap, e amanhã a gente vai se ver!

Esse final a cima é falso, ou pelo menos se tornou falso!

Como assim? Se tornou falso? Então, no momento que eu escrevia isso ontem, meu celular tocou, eu já fui na fome e olhei pela janela, e adivinhem que estava lá em baixo?

Até que ele foi embora, no outro dia me ligou, olhei pela janela, ele riu pra mim, eu ri pra ele, desci, a gente se abraçou, um abraço bem forte, ele fez questão de dar uma cafungada no meu pescoço...

- Vamos, fazer o que hoje filho?
- Não sei cara... To aceitando sugestões?
- Já comeu?
- Ainda não!
- Umbora na Guanabara (pizzaria carioca) comer uma pizza?!
- deve ta lotada agora!
- A da Lapa fica vazia...
- Já é vou lá em cima pegar minha carteira!
- Umbora filho, to te convidando!
- Preciso pegar meus documentos também né?
- Vai rápido então!
- Ok!
Troquei de blusa, e peguei um casaco ( não, não tava frio, é que eu tenho essa mania de usar casaco!)
Dei uma olhada aqui na comu rapidinho, ri um pouco, desliguei o PC, desci!
- Vai aonde Rodrigo?
- Que susto pai!
Na hora que tava apagando a luz do banheiro meu pai entrou no quarto!
- Vou lá na Guanabara com o Léo!
- Ta certo, ta levando o documento? E o dinheiro? Toma aqui!
- Não pai eu tenho!
- Pega logo!
- Olha a hora hein! Não esquece que tem faculdade amanhã!
- Ta ok pai!
- Vai dar um beijo na Julia não?
Ele tava com minha irmãzinha no colo!
Dei um beijo rápido e parti!

O Léo tava com um humor legal aquele dia, colocou um cd do coldplay e agente foi ouvindo, e conversando sobre a eleição, a gente deu uma discutida por que eu tava meio bolado que meu candidato Fernando Gabeira havia perdido as eleições cariocas.

- Caramba cara, o Rio deu uma bobeira do caramba, o Gabeira ia inovar Brow...
-... Ele ia é fazer bagunça, o cara não tinha projeto nenhum!
- Aff, Léo vocês vão se arrepender por terem votado naquele mauricinho de uma figa!
- O Gabeira só queria saber de musiquinha e não sei o que lá...
-... Não vou nem mais discutir!
- Eu acho bom!
Estacionamos o carro em frente a Guanabara mesmo, que é uma pizzaria famosa aqui no Rio, tem várias filiais e essa que fica na lapa, tem dói ambientes um externo, que tem uma cara de botequim, algo bem “Rio Antigo” é onde a galerinha [i]in[/i] se reúne.
E tem um salão interno, um pouco mais sofisticado.
Ficamos na parte externa, claro, pedimos uma pizza marguerita e dois chopes.

Foi normal, comum, demos uma voltinha pela lapa, vimos alguns casais e tinha até dois muleques se pegando, coisa beem normal aqui no Rio! O Léo fingiu que não viu, eu fingi que não vi que ele tinha visto! Rsrsr!

Me deixou na porta de casa, e meteu o pé, foi normal, não rolou nada de mais!

3 comentários:

  1. Eu estou acompanhando a sua historia e estou adorando. Vc fez algumas perguntas sobre o relacionamento homossexual e eu quero tentar lhe responder, o relacionamento homossexual e igual a um hetero onde existem duas pessoas q se amam a única diferença é devido ao pensamento d cada um e até onde ele se permite se entregar ao relacionamento o preconceito maior é o da própria pessoa se vc esta se sentindo bem com vc mesmo ñ existira barreiras. Nem todos os relacionamento homossexuais são complexos como vc imagina.

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei por uma situação parecida com a sua, só um pouco mais complexa pq o meu amigo era casado e tinha um filho, mas ele chegou a acabar o casamento pra ficar comigo mas eu vi o sofrimento dele pq a ex ñ permitia ele ver o filho ai eu decidi ñ ficar com ele e fiz ele se reconciliar com a ex, mas ai ele passou a sentir raiva de mim e ficamos 2 anos sem nos falar hoje já conversamos eu estou com uma pessoa a qual pretendo viver junto e ele terminou o casamento de novo e esta vivendo a vida q pediu a Deus só na farra. Eu ñ sinto mais nada por ele mas confesso q sofri muito.
    O q eu quero dizer é q existem altos e baixos num relacionamento independente do tipo mas são coisas q surgem pra nos fazer evoluir só temos q aprender a lidar com isso e a superar, pelo q eu li eu tenho uma idéia q vc é um cara inteligente e q vai saber lidar com isso mas será um aprendizado pra toda vida e no futuro saberá lidar melhor com uma situação semelhante.

    Viva cada momento, o passado já passou e o futuro só pertence ao tempo.

    Seja feliz. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei ocomntário acima.
    a mesmo cmentar tb sobre suas duvidas!
    Hje tenho a mesm idade que você e tb passei ( e estou passando)por algo parecido.
    Me faços mesmas perguntas mas aprendi mais um pouco lhe dar com isso.Realmente, o maior preconceito vem de voce. Acetite a situação e vai ver que tudo valerá pena

    ResponderExcluir