quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Léo and Me: Quando o Príncipe vira Sapo!




Minha casa ainda é a mesma, meus amigos é que não, ano passado minha mãe faleceu, moro com meu pai, hoje em dia tenho uma irmã, meus problemas aumentaram, faço faculdade, conheci outras pessoas, o Léo voltou a ser meu amigo, mas ainda mexe bastante com meus sentimentos, ainda não consegui arrumar toda a bagunça que ele havia feito em mim.
Ele costuma vir aqui em casa, tava namorando com uma menina, mas parece que o relacionamento não vingou e no segundo mês chegou ao fim.

Bem, estou cursando propaganda e marketing, estou no 3º período, sou um menino normal, claro que não tão magro quanto antes, mas ainda assim, sou o mesmo cara, bem e o Léo, é tudo menos um menino, o cara ficou forte, e sei lá, mó homão, tipo, quando a gente sai, e perguntam nossa idade, todo mundo pensa que eu tenho 17, 16 anos, eu fico muito bolado putz, eu só vou gostar isso quando tiver com uns quarenta e poucos, por enquanto eu quero que pensem que já sou um cara experiente e tudo o mais...

E por falar em experiência, eu beijei um muleque...


Faculdade é um pólo de tribos, acabou a fase em que tudo o que importa é a popularidade, aqui não são todos da mesma idade, você não tem com quem falar você se vira sozinho, se fizer amizade, que bom pra você!
Se não? E ai? Problema seu! Trate de se formar, e é bom que tenha aprendido que o mundo não é daquela cor que você imaginava!

Estou eu no laboratório, fazendo algum trabalho, ou tentando burlar o bloqueio dos sites de relacionamento, não me lembro bem!
Entra o muleque que faz umas matérias comigo, Rico é o nome dele (Ricardo), vem em minha direção e diz:

- Cara se já tem dupla praquele trabalho?
- Tenho não cara!
- Então tem sim!
- Beleza! Vamos fazer quando?
Pode ser amanhã, lá em casa?
Já fiquei meio ligado...
- Pode ser hoje, não? É que amanhã é sábado!
- É que hoje está muito cheio lá em casa...
- Pô. Vamos lá pra casa então!
Meu pai não tava em casa mesmo...

Bem fizemos o trabalho, ficamos conversando, ele é engraçado, moreno, meio corpo legal, só sei, que, ele falou tem algum filme legal ai?
Eu falei, Poots sei num vai sair hoje não cara? Sei lá é sexta feira né?
Ai ele, não, não sou muito de balada não...
Sei qualeh...
Poe tem esses filmes ai oh...

Ele olhou todos e acabou colocando... O segredo de Brokeback Mountain...


E ai já viu né...


Foi um beijo quente, sei lá, eu curti!

Teve mãos lá e aqui, mas num sei, só foi isso, eu não quis mais nada...

Vou falar um pouco do Léo pra vocês...

Como sabem o conheci em uma ocasião muito especial pra mim, e todos os livrinhos de horóscopo que li, dizem que essa é uma posição muito favorável.
É um cara doce, que me persegue em meus sonhos, um muleque engraçado, curte as mesmas coisas que eu, me fez conhecer coisas novas, e é surpreendente a forma como me alegra.

Não vou falar características físicas já que ele é um amigo que amo, sem duvida alguma não me apaixonei pela beleza que ele possui isso não importa, pelo menos não quando se está apaixonado, talvez pra uma transa rápida, ou uma atração mais forte, pois quando se está realmente apaixonado por alguém, a pessoa pode ser horrenda, mas sua mente apaixonada, consegue bloquear todos os defeitos que o ser amado possui...

Fiz 19 anos, o Léo foi o primeiro a me dar os parabéns, me ligou as 23h: 59min, ficamos conversando e quando deu meia noite, ele me deu os parabéns...

- Alô?
- Alô, Digo?
- Léo?
- Claro né...
-...É que ta privado seu nº
- Beleza, então filho te liguei por que eu to com um probleminha ai...
-... Pode falar Brow!
- Cara é muito complicado esse problema...
- Fala logo e deixa de viadagem!
- São que horas Digo?
- Meia noite!
- Meu problema, é que não sabia como te enrolar, até dar meia noite e eu ser o primeiro a te dar os parabéns e entregar o teu presente!
- Poots Léo, caramba Brow, sei nem o que dizer!
- Desce ai que vou te dar o teu presente!
- Hum?
- Olha ai da tua janela, maluco, eu to aqui em baixo!


E ele realmente estava... Bermuda cargo, chinelos de couro, camiseta branca, corpo perfeito encostado no carro do irmão dele, nossa, minha barriga doeu, como antigamente, escovei os dentes rapidamente, tinha feito manutenção no aparelho naquela tarde, minha boca tava moh dolorida, dei uma olhada rápida no espelho, tava moh calor, coloquei uma bermuda qualquer, meu inseparável par de havaianas, peguei uma camiseta, e desci!

Meu pai estava na sala, e me deu os parabéns também, perguntou aonde eu tava indo àquela hora, eu disse qualquer coisa, dei um beijo na minha irmãzinha que estava dormindo no colo dele, minha madrasta também estava na sala, disse pra eu tomar cuidado e tudo o mais...
Depois dessa enxurrada de obstáculos, ainda veio o Fred, meu cachorro, querer passear àquela hora da noite, fiz festinha com ele, eu tava muito feliz mesmo, e sai...

E lá tava o Léo, lindo como sempre, me olhando e rindo, eu sai, coloquei a blusa, a luz amarela que vinha da iluminação da rua, deixava tudo com cara de filme antigo, não gente, eu não tinha bebido nada ainda, também não sei de onde eu tirei essa de filme antigo, mas enfim!

- Parabéns Digo! – abraço apertado, beijo no rosto! –
- Brigado – sendo esmagado pelo abraço apertado, e ainda curtindo o beijo no rosto-
- Preparado pra ir comemorar?
- Sei lá...
- Sabe lá nada, hoje a gente vai zoar a beça! Você lembra o dia que eu te conheci?
- Como é que eu poderia esquecer cara? Você apareceu na minha festa e nunca mais saiu da minha vida! – Falei isso, mas depois quase levei a mão na boca, tipo com susto por ter saído isso tudo!-
- Isso ai, e nunca quero sair da sua vida cara, nunca mesmo, então hoje faz três anos que agente se conhece, e isso, é motivo de dupla comemoração!
- Concordo – disse eu rindo, mas depois ficando puto por ter rido, minha boca tava mega dolorida!
- Awe, colocou a borracha verde só por que sabe que é minha cor favorita nehm?
- Ih nem pensei! E além do mais foi minha dentista que sugeriu...
- Sei... Calma ai...
Ele abriu a porta do carro, colocou metade do corpo pra dentro, e pegou uma caixa bem legal lá de dentro, eu sabia que era o tal presente...
- Espero que curta!
Ele me entregou o pacote, suuuper pesado!
- Ta tremendo meu? Eu te ajudo!
Colocou a mão em cima da minha e ficou me auxiliando a abrir o embrulho, querem saber como estava meu estômago? Em festa!
Bem, depois de tirar todo aquele papel de seda, e contribuir com o aquecimento global, o derretimento das calotas polares, e a poluição dos rios e mares, já que não é necessário todo o papel, papelão, e plástico que é gasto em um simples embrulho, mas tudo bem a causa era nobre...
Dentro da caixa, um tênis All star marrom, uma caixa de madeira, um pouco grande, um bauzinho mesmo, sentamos no meio fio, pedi pra ele segurar o tênis e fui ver o que tinha dentro do baú!

Os 7 livros da série Harry Potter, escritos pela J.k Rowling! Poots eu fiquei super feliz, os meus estavam com as páginas caindo, os primeiros, nem sei se ainda existiam!

- Eu sei que você já tem, mas eu vi o estado que eles estavam, e como você já leu, esses vão durar bastante, e você pode ler de novo e lembrar-se de mim sempre!

Não agüentei, abracei o Léo, abracei bem forte, fechei os olhos, curti o momento, chorei baixinho, ele sentiu, me colocou no ombro dele, me deu o tempo que eu precisava pra me recompor...

- Vamos comemorar então?
- Vamos! Deixa só eu ir em casa trocar de roupa!
- Beleza, 5 minutos hein, to te esperando aqui!


Entrei em casa, todos já tinha ido dormir, fui pro meu quarto, tomei um banho de gato, peguei uma roupa qualquer no armário, to naquela fase de querer mostrar os músculos sabe qualeh? Se quiserem me dar um presente, tem que ser blusa regata!

Então, coloquei o tênis que havia ganho a pouco, desci as escadas de dois em dois degraus, o Fred, tava com fome, fui até a cozinha coloquei ração pra ele, fechei a porta! E fuiz!

- Sabia que vc ia por o tênis!
- Eu sabia que você ia querer!
- Entra awe!
Entrei no carro, ele colocou um cd bem legal, com musicas que a gente curte!

- Pra onde a gente ta indo às 01:19 da manhã? Eu quis saber!
- Pro arpoador, a gente vai comprar cerveja, hoje é sexta feira...
-... hoje é sábado!
- A é, já passou da meia noite, mas concluindo, a gente não trabalha amanhã mesmo, a gente vai ver o por do sol, depois, vamos lá pra casa, vamos beber mais, fazer churrasco e conversar...
- Nossa! Tudo isso!
- E muito mais!





A bebedeira foi geral, compramos alguns
Smirnoff Ice, uma garrafa de Bacardi, arrumamos gelo no supermercado Zona Sul que é perto do arpoador mesmo e lá fomos nós...
Sentamos nas pedras como estava calor e ainda eram 2: e pouco da manhã, tinham vários casais nas pedras, o Léo foi rumando lá pra trás, onde a iluminação não bomba tanto, a gente sentou, e bebeu bastante.

No decorrer da noite, isso já ia dar umas 05, 06 horas por ai, a gente já tava muito alto mesmo:
- Léo obrigado cara, hoje ta sendo o melhor dia da minha vida!
- Da minha também filho...
Dizendo isso ele coloca minha cabeça no peito dele, eu fecho os olhos, fico ali curtindo o momento e quando eu menos espero, ele me beija...

Foi o beijo mais intenso, mais gostoso, o beijo que eu mais esperei em minha vida, eu fui pego sem reação, mas continuei, fui levando, não houveram mãos, só carinho, não houve entrega de corpos, e sim de alma, fomos nos beijando, até que ele disse.

- Digo, vamos lá pra casa?
- Umbora!
- Mas eu dirijo!
- Ta certo
Eu também estava bêbado, mas tipo, o Léo sempre dorme nessas situações, e agora que tava tudo tão bem, eu não ia morrer né (rsrsrs eu sei humor negro essa hora não!)

Chegamos a casa dele, antes passamos no Zona Sul e compramos mais Smirnoff Ice, fomos bebendo e tals, chegamos lá já era de manhã.

Entrei na sala não tinha ninguém em casa, o Léo me olhou com uma cara estranha, e disse assim, me espera lá em cima que eu já subo!
Tudo bem, eu fui, achei estranho a forma que ele me olhou, mas essa hora da manhã eu super bêbado, não ia me grilar com um olhar meio atravessado né?
Sentei na cama e esperei...

Ele subiu, só de cueca, sentou do meu lado, colocou a mão na minha perna eu percebi que o negócio dele tava ficando duro, eu fui beijar o Léo, ele disse.
- Não cara! Chega de beijo!
Caramba, brothers, o chão abriu uma cratera imensa assim...
- Hã?
- É chega de beijo, tu é mó viadinho mesmo, eu vou te comer hoje!
Caralho eu tirei o braço dele do meu ombro, dei maior impurrão e levantei da porra da cama!
- Ou vem aqui!
Eu fiquei procurando vestígios do Léo naquele ser asqueroso que tava na minha frente, eu não conseguia, não sei se por decorrência das benditas lágrimas que teimavam em cair, ele veio na minha direção, sei lá, me pareceu sóbrio, tentou me segurar, eu dei um soco, o mais forte que já dei em alguém se não no vento, ele revidou, a gente se embolou no chão, eu corri desci as escadas, fui embora!

A manhã estava linda aqui no Rio de Janeiro, um sábado perfeito, as pessoas indo ao trabalho, muitas outras à praia, eu andando, pelo Jardim botânico, as 09 da manhã, chorando, rosto vermelho, vida Vazia...

Cheguei em casa, estava sem minha chave, chamei algumas vezes, a menina que faz faxina veio abrir a porta, perguntou se tinha acontecido alguma coisa, por que eu tava vermelho e chorando, eu disse que não foi nada, um assaltado...

Perguntei pelo meu pai, trabalhando, madrasta, tinha ido levar a Julia no hospital.

Subi, sumi, dormi, morri...

As 15:00 minha madrasta me acordou, me abraçou, perguntou o que tinha acontecido, eu continuei com a história do assalto, ela disse pra eu tomar cuidado, me deu os parabéns, e disse que meu pai ia fazer um churrasco pra mim no outro dia, que era domingo, eu disse que tudo bem, pedi pra ela fechar a persiana, eu ia dormir mais...

2 comentários:

  1. A história tá esquentando.
    Daki a pouco isso começa a ferver.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Realmnte... nessas horas qund tudo parece perfeito,sempre tem algo para desviar caminho. Mas, pelo que vejo em vida e na hisótia nada é por acaso!
    E é inevitavel o "princípe" uma ora virar "sapo
    rs

    ResponderExcluir