quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Léo and Me: O inicio de tudo!





Conheci o Léo, quando fiz 16 anos e ele foi com uns amigos em comum no meu aniversário!Eu tava lá todo bêbado zuando com os amigos, de repente ele chega e vem me dar feliz aniversário, eu achei estranho, mas até ai tudo bem, o cumprimentei, e ele disse.- Parabéns cara!- Pô cara valeu!- Você deve estar pensando, quem é esse maluco que eu não conheço?Eu ri, exageradamente, talvez pela bebida, ele riu também.- É cara, Eu estou até pensando sim, você veio com algum colega meu?- Então cara, eu to estudando lá no João Paulo (o colégio em que eu estudo), e to na sua classe desde segunda feira...
Afoito eu o interrompi.-... Nossa sério, cara... Putz, eu tive que faltar essa semana! Tava resolvendo um monte de coisas, mas meu pai arrumou um atestado meio que falso e na segunda vou entregar!- Sei qual é, então, daí na sexta o pessoal me chamou pra vir aqui, eu relutei um pouco mais to aqui né!- Pô brother valeu mesmo por ter vindo, curte a musica aê!- Valeu cara! Eu estava feliz, curtindo todas as músicas, meus amigos todos estavam lá, na medida em que a festa ia rolando, eu reparava que o Léo ficava dançando, mas vira e mexe me dava umas olhadas meio esquisitas, mas até hoje não sei se isso era viagem minha... O tempo foi passando e a madrugada chegou, o pessoal foi indo embora, ele veio se despedir de mim, a gente deu um abraço forte, um olhar bem no fundo dos olhos e ele partiu!

A segunda feira chegou, levei o atestado pra escola, tudo resolvido, cheguei bem cedo aquele dia no colégio, ainda não tinha ninguém, mas a biblioteca já estava aberta, a Senhora Aríete, a bibliotecária da escola, é a primeira funcionária a colocar o pé no prédio, sempre impecável usa roupas sociais, e tem uma voz irritante, e toscamente infantil, sem contar que é um porre uma chata de galocha!
Entrei na biblioteca, dei um bom dia seco, ela também não estava muito pra conversas, se enfiou no livro que estava lendo, de longe eu consegui dar uma espiada no titulo.“Os homens são de marte, e é pra que eu vou!” Eu dei um sorriso meio baixo, e fui pras prateleiras lá de trás, que é onde ficam os livros que eu curto, tipo aventura, sei lá, J.R.R Tolkien, C.S Lewis, e muitos outros autores do gênero, eu estava quase terminando de ler O Hobbit, esses tipos de livros são muito disputados lá na escola, então a tática pra que nenhum espertinho cate o livro que você está lendo, é esconder o dito cujo, em algum lugar que ninguém tenha coragem de procurar! E Foi o que eu fiz, coloquei lá na sessão de culinária, lugar que tirando umas menininhas que já estão treinando para “a vida de uma dona de casa exemplar” ninguém vai...Fui todo afoito pegar o livro, mas como mágica alguém tinha achado a droga do livro, fiquei muito bolado, como assim? Aff! Peguei uma revista Veja velha, eu tinha que esperar o tempo passar, não tinha ninguém na escola ainda.Quando chego ao sofá pra ler a contra gosto a revista, eu o vejo!Calça jeans surrada, all star azul caneta, camiseta azul com um capus muito estiloso na parte de trás, cabelos arrepiados e com gel, nas mãos, O Hobbit, o meu livro!Ele me vê também, dá um sorriso perfeito, me convida pra sentar ali, eu até esqueci que tava puto!- Fala Rodrigo tudo bem?- Beleza!- E aê chegou cedo hein Mané!- É pô, tive que entregar o atestado, e como a diretoria sempre fica cheia, decidi dar uma adiantada nas coisas.- Entendi! To lendo um livro aqui, bem legal!- É eu sei tava lendo este livro ai mesmo!- Sério mano, caraca, eu sabia que tinha alguém lendo, por que o Ygor me falou que os melhores livros estão sempre ali na sessão de culinária, que é onde a galerinha maloca!- Caralho, o Ygor, é Muito filho da puta, foi eu que contei isso pra ele! Ri bastante! Ele riu também!- É, parece que ele não é a melhor pessoa pra guardar segredos.- É verdade!

Ficamos conversando bastante, e rindo também, levamos alguns esporros da dona Aríete, só sei que quando sai da biblioteca naquela segunda feira ensolarada, caminhava felizmente com minha nova e sólida promessa de uma grande amizade!

2 comentários:

  1. Lindow.
    Sem mais.
    Torço muito por vocês.

    Primeira a postar oeoe.

    bjus xuxu!

    ResponderExcluir
  2. Linda história msm!!!
    acompanho deste o primeiro dia,
    e poxa até hj não ví suas fotos
    tô começando a ficar indignada!!!!
    Felicidades p/ vcs!!!!

    Sou a segunda a postar(rsrsrs)
    by:jaky

    ResponderExcluir