quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Léo and Me: Noite perfeita!



Estou levando uma vida de solteiro, literalmente, meu pai fez uma viagem, foi visitar a família que mora no interior de Pernambuco em uma cidadezinha chamada Bom jardim, confesso que não é a melhor coisa do mundo, ainda mais eu que tenho uma preguiça dói cão, e sou obrigado a cozinhar, colocar as roupas na máquina, depois tirar, colocar na centrifuga, passar...
Bem, como eu disse, é “ruim, mas é bom”, assim eu tenho quilos de privacidade e posso ficar o dia todo fazendo algo que eu gosto muito: Nada!
Na segunda feira o Léo dormiu aqui em casa, tomou café comigo, agente brincou, riu, enfim, aquelas coisas... “Nossas Coisas”...
Foi tudo meio inesperado sabe, no domingo agente teve um papo legal, e na segunda ele apareceu do nada aqui me deixando mó feliz.
Eu tava no quarto como sempre, só que dessa vez com o sol bem alto, já que não tinha ninguém pra mandar eu abaixar, fiquei aqui na net fazendo algumas coisas, depois de um tempo isso já era umas 22:00 eu lembrei que tinha que alimentar o Fred, lembrei não, ele tava quase arrombando a porta, sai do computador e fui ver a hora no meu celular que tava carregando ( eu sempre faço isso, mesmo tendo um relógio digital, na minha cara ali no PC eu sempre olho ou no relógio, ou em qualquer outra coisa, sei lá, ainda não me acostumei que o computador serve pra tudo, ta eu sei, quase tudo!) quando vi, duas ligações perdidas de um nº privado, não pensei duas vezes e liguei pro Léo.
- Fala muleque porque me procura?
- Nossa, até que enfim lembrou de mim né?
- E tu acha que em algum momento eu te esqueço?
- Nossa, começamos a noite bem...
Risos altos.
- E ai filho te liguei duas vezes num atendeu por que?
- tava ouvindo musica com o som bem alto.
- Não acredito que é aquele CD daquela mulher com voz de robô?
Eu ri,
- Cara eu sei que o Cd não é lá essas coisas, mas foi 27, 00 R$ né?
- Tu é maluco de dar uma fortuna nisso!
- AFF! Britney também é cultura.
- Rodrigo o que ta acontecendo com você hein cara? Você gosta de Detonautas, Legião Urbana, Nickelback, e um bando de bandas legais...
- Ah sei lá, eu queria ouvir coisas novas...
-Aff!
- A gente vai brigar por causa de um Cd, hein Womanizer?
Rimos muito!
- Ta certo, eu que sou conquistador né?
- Nossa, nem é Léo...
- Então cara, vou dar uma passada ai, que é que tem de bom pra comer?
- Cara se sabe que eu não cozinho nada bem né? Mas posso tentar fazer um macarrão aqui...
- Tentar? Aff, você acha que eu vou comer um macarrão que vc tentou, fazer?
- Ta certo, eu vou fazer um macarrão pra gente, mas trás alguma coisa pra beber por que aqui só tem Pepsi, e ta sem gás...
- Ta Ok, quer mais nada não?
- Ixi, não me faça essa pergunta...
-... haushau, Por que?
- Por nada.
- Valeu, seu louco, daqui a meia hora eu to ai ok?
- Ok!
Ainda bem que eu desliguei se não o Fred ia acabar com a porta, de vez em quando eu fico olhando pra esse cão, ele não é tão gordo, mas ele come muito cara, muito mesmo.

Nessa mesma segunda feira de manhã me deu até pena dele, do Fred, por que tipo, ele come duas vezes, de manhã e à noite, só que como eu estou de férias e não tem ninguém pra encher meu saco e me acordar, eu durmo até 12:00...
No domingo eu deixei a porta da cozinha aberta, o Fred entrou em casa na manhã de segunda, fez coco na sala, rasgou as revistas, fez maior algazarra, quando eu acordei, eu pensei que tivesse entrado um ladrão e tals, mas daí eu pensei, meu deus que ladrão sádico teria o fetiche de entrar numa casa, não roubar nada, e ainda por cima defecar no carpete?
Fui “falar” com o Fred, ele ficou de graça, não aceitou as pancadas de leve que eu dei nele com o jornal, ele merecia pô, quis me morder, eu corri pra casa, mas não me dei por vencido, liguei a mangueira e fiquei torturando ele com a água fria, me deu pena, mas ele mereceu, hoje eu deixei a porta aberta de propósito, ele nem entrou em casa, e por ter aprendido a lição, ganhou biscoito canino que eu comprei especialmente pra ele.
Mas voltando...
00:00 O Léo chegou, eu ainda tava fazendo o macarrão, por que fiquei lá na comunidade Brokeback Mountain e até esqueci dele, a massa tava pronta já, faltava só o molho pegar “liga”, carne moída é uma mão na roda de qualquer “dono de casa iniciante”...
Ele tocou a campainha, fui atender, olhei pro léo...
Nossa! Uma roupa super normal, T-Shirt preta de uma marca que tem um elefante e não lembro o nome agora, (mentira, até sei, mas não vou fazer propaganda gratuita aki naum, kaskaks) uma bermuda de Tactel estilo surfista, uma sandália Havaianas branca, o cabelo arrepiado, um cheiro bom, uma sacola de supermercado com uma mala de cerveja Bohemia em latinhas, e um pote de sorvete, um abraço apertado, um beijo no rosto...
- Cara olha o molho lá que eu vou tomar um banho...
-...Nossa tava fazendo o que até agora?
- Nada de mais, é que esperei a carne descongelar... (menti, eu não ia dizer que tava contando nossa vida pra mais de 13 mil pessoas, pelo menos não ainda...)
-...Ué ta sem microondas?
-... Não, é que carne no microondas fica com gosto ruim!
- Ah ta! Minha mãe sempre descongela e eu não vejo diferença alguma...
- Ah, sei lá, eu acho!
Deixei ele na cozinhe fui lá em cima pegar minha roupa, meu pai se foi e não consertou a droga da água, continuava não subindo pra caixa lá de cima...
Entrei no quarto meio afoito, o PC tava ligado, dei uma olhada no meu perfil do Orkut Fake, e tinham 132 depoimentos ( isso mesmo 132), eu fiquei chocado! Feliz, sem saber i que dizer ou fazer, peguei minha roupa e desci...
- Ta ruim ainda a água lá em cima?
- Infelizmente!
- Se quiser cara, eu vejo amanhã pra você.
Ele disse isso mexendo o molho.
- Léo, você não entende dessas coisas...
-... Ih quem te disse?
-... Eu sei, disso!
-... Aff, se ta muito enganado!
- Léo você é igual meu pai, pensa que eu não lembro quando você disse que sabia consertar fichário?
Fiquei um bom tempo escrevendo em folhas soltas, já que meu pai não queria dar dinheiro pra comprar outro.
Rimos, alto, ele pegou uma cerveja, eu fui tomar meu banho...
Fiquei pensando qual seria a reação do Léo em saber que tinham fotos nossas ali, que eu o estava expondo daquela forma, me deu um frio na barriga, mas tudo bem...
Coloquei uma bermuda de tactel, uma blusa de manga de frio ( sou paranóico com frio) e um par de meias...
- Cheguei lá ele tava viajando ouvindo o MP4 e bebendo cerveja. Tirei um fone do ouvido dele e pus no meu, ele estava ouvindo The Reason de uma banda chamada Hoobastank, fiquei até o fim ouvindo, ele tava sentado na mesa, eu em pé, ao lado dele, aquela musica me trazia lembranças tão boas, me fazia bem...
Talvez por isso fiz uma coisa, que não fazia desde o dia do meu aniversário, que o Léo me falou aquelas coisas todas, tomei a iniciativa e o beijei....
Foi um beijo prolongado, um beijo gostoso ( mesmo com gosto de cerveja), nossos músculos estavam acelerados, eu acabei sentando no colo dele e agente ficou nesse beijo por um bom tempo, as respirações se tornaram ofegantes e se não fosse pelo cheiro de queimado, acho que não teria dado pra segurar...
-Meu deus, o fogo!
Levantei rápido.
-Léo, pega água ali pra mim...
Joguei na panela que fez aquele barulho, XIIIIIIIIII...
Mexei um pouco, e até que não ficou com gosto de queimado...
Comemos aquele macarrão a bolonhesa que por pouco não vira churrasco!
- Digo, posso dormir aqui?
- Você deve dormir aqui!
- você pode ficar no quarto do meu pai!
- Hã?
- Palhaçada bobão.
Acabamos de comer levei os pratos na cozinha e dei um grito no Léo.
-LÈÈÈO!
- Fala filho!
- Louça!
- O que tem a louça? Disse ele me olhando com cara de desentendido.
- Não tem nada, ela está bem, e disse obrigada, mas disse também que está de saco cheio de ficar suja...
- AFF, lava ai digo...
-... Ta louco? Eu fiz a comida, você lava a louça, os direitos são iguais...
- Mas a comida nem tava tão boa assim vai...
-... Ah é, então além de lavar você vai secar, por que eu não vou te ajudar...
E taquei o pano de prato na cabeça dele...
Ele lavou a louça e eu acabei secando, ficamos conversando sobre, emprego faculdade até que eu falei sobre futuro e tudo o mais...
- É cara, agente ta ficando velho...
- É verdade filho, daqui a pouco você faz 22, eu também...
- Já pensou a gente velho e nesse chove e num molha?
- Você, deve casar com a Vanessa, eu devo arrumar alguém, a gente esquece isso, vira amigos, bebe umas cervejas...
- Fiquei olhando pra ele com o prato que estava secando nas mãos...
- Eu nunca vou esquecer isso!
- Tava de brincadeira...
Ele riu, eu ri de nervoso, tava meio tremulo ainda...
Meu celular tocou e me tirou do transe.
- Alô?
- Digo?
- Oi Vanessa...
O Léo fez uma careta e riu.
- Como é que você ta meu amor?
- To bem, um pouco cansado mas to bem...
- Ah se ta cansado, eu pensei em ir pra ai agora...
- Ih Vanessa nem dá, tava indo dormir já, amanhã eu acordo cedo.
- Aff, Rodrigo, seu pai e sua madrasta nem estão em casa, o que custa eu ir dormir com você?
- Não fica assim cara, é que amanhã eu preciso acordar cedo, e você vai ficar aqui sozinha, e você tem medo do Fred, e como é que você vai sair se ele fica solto no quintal?
- Ah se é assim, sim, mas amanhã você será um homem morto se eu não for dormir ai, a gente ta adiando isso a tempos, primeiro era o estresse da faculdade, depois o trabalho, agora vc ta de férias, a toa, não tem desculpa!
- Humpft!
O Léo começou a beijar meu pescoço, eu fechei os olhos...
Rodrigo?!
-RODRIGO?!
- Oi to aqui sim, Van eu vou desligar ok?
O Léo riu...
- Tem alguém ai?
- Não, eu to sozinho...
-... Eu ouvi um sorriso Rodrigo.
Eu dei um empurrão no Léo e fiz uma cara feia.
- Vanessa deixa de ser paranóica, não tem ninguém aqui!
- Tem certeza? Nem o Léo? Eu ouvi ele rindo!
- Vanessa o que o Léo ia estar fazendo aqui a essa hora?
- Não sei, você que tem que me falar né!?
- Aff, olha você sabe que eu odeio essa suas insinuações, você tá ficando cada dia pior!
- Você não me dá opções, ta sempre falando desse garoto, ele sempre aparece, manda depoimento, scrap, SMS. Como você quer que eu esqueça uma pessoa que está sempre presente?
- Vanessa o Léo, é meu amigo...
-...O único né?
-... Você quer parar? Já que você acha que a gente tem um caso por que você não termina logo essa droga de namoro!?
- Quer dizer que nosso namoro é uma droga?!
-Não foi isso o que eu quis dizer!
- Mas foi o que você disse, é só falar dele que você fica assim, eu não to falando que você é gay, mas não ponho minha mão no fogo por ele...
- Se ela soubesse, pensei...
- Tá vai dormir Rodrigo, amanhã a gente conversa com mais calma! Te amo viu.
E desligou.
A Vanessa me dá nos nervos, procurei o Léo com os olhos, ele não estava na sala, fiquei puto de raiva, muito puto mesmo, subi, pro meu quarto, a TV estava ligada, o Léo esparramado na cama, tinha pego um par de meias meu também, estava assistindo o seriado que ele havia me dado.
- Aff digo, pensei que fosse igual The O.C esse tal de Gossip Girls, pelo menos é o que parecia, mas parece mais com rebelde!
- Eu ri muito, ri de felicidade, ri por o Léo ser tão especial por ele me fazer bem, por ele ser um homem quando deveria ser, e por ser um muleque, uma criança super inocente na maioria das vezes, deitei ao seu lado, desligamos a TV, e fomos felizes!
...


Até amanhã!

5 comentários:

  1. massa a historia hehee vc gposta de escrever em

    kkkkkk¹²³

    ResponderExcluir
  2. cOntinua ''digo''..rsrs
    me add no orkut,táa??..eu sou o Guilherme...

    ResponderExcluir
  3. ei meu amigo. parabens pelo blog, ficou lindo. olha uma dica: a vanessa te ama (ela disse), eh justo continuar com ela?
    bjinho digo!

    ResponderExcluir
  4. Ei digo,
    já disse pra terminar com ela não foi?
    vc tá enrolando muito, o q é muita sacanaj
    faz como eu te falei, lasca um bjo no léo na frente de geral q ele se resolve huaue.

    bjus

    ps. obrigada pelo scrap hehe. meu primeiro e único =D

    ResponderExcluir