quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Léo and Me: E quando se ama sozinho?


Na sexta feira a gente foi em uma boate que tem em Copacabana Fosfobox é o nome, o lugar é bem legal...

- Digo?
- fala Léo!
- Então Brow to ligando pra saber o que você vai fazer hoje?
- Então cara, nada demais, to aqui colocando a Julia pra dormir...
- Ta treinando já véi?
Risos...
- É né!
- Se liga umbora pra fosfo?
- Pow umbora!
- Beleza, tipo, vou buscar meu irmão na faculdade, como alguma coisa e passo na tua casa as 23:00 beleza?
- Beleza!
- Quem vai?
- Vai, eu tu, e a Luana!
- Luana? Quem é essa?
- Uma mina ai do serviço!
- Se nunca me falou dela!
- É que conheci a pouco tempo!
- E já vai pra balada?
- Qual é o problema? É mulher meu Brow, tem que aproveitar!
Humf!
- Ok, Léo...
- Vou lá buscar o Márcio então!
Valeu!
- Bjunda!
Eu desliguei, a Julia já tinha dormido e babado todo o meu braço...
Coloquei ela no berço, fui pro meu quarto, ainda eram 21:00, deitei na cama e dormi!
[i]“Eu corria aceleradamente, sei lá a estrada era desconhecida, eu tava sozinho, era de noite eu tava com frio, e pra piorar minha situação, começou a chover, não tinha iluminação nenhuma naquela droga de estrada, eu fui andando, sem rumo, de repente eu vejo uma mulher toda de branco, tinhas cabelos cumpridos e lisos, ela me dizia é por ali!”[/i]
- Digo, Digo!
- Hã? O que?
- Acorda muleque!
- Não vai não é?
- Hã? Ah, Léo, fala Brow, caramba cara tava tendo um sonho muito esquisito!
- Imaginei tua cara tava moh louca...
Eu dei um sorriso amarelo e fiquei viajando naquele período recém acordado...
- Rodrigo, umbora cara, a Luana ta lá no carro esperando!
- Quem?
- A mina que eu te disse Brow!
Fiquei puto só de lembrar!
- Valeu cara, me espera 15 minutos ai que eu já volto!
- Ta louco e eu vou deixar a mina lá embaixo sozinha?
- Ué manda ela subir né?!
- Pode?
- fazer o que?
Dizendo isso peguei a toalha e fui pro bendito banheiro tomar meu banho, tava um calor dos diabos, mas eu confesso que não consigo tomar banho de água gelada, ou pelo menos não conseguia, superei este trauma...
Quando sai do banho, só de toalha vi uma cena que quase me fez vomitar!
O Léo tava no maior amasso com a menina, no meu quarto, na minha cama, na minha frente!
Meus olhos marejaram na hora, eu sou muito fraco pra esses lances de coração mesmo, voltei na pontinha do pé pro banheiro, fechei a porta e danei de chorar, chorei muito mesmo, liguei o chuveiro por que eu tava com medo que eles me ouvissem, sentei no chão, encostei meu braço na privada, e chorei todas as lágrimas que estavam guardas pro ano que vem, voltei pro chuveiro, coloquei no modo verão, a água fria batia em minhas costas, no começo incomodava, mas depois, foi relaxante, eu só chorava, um choro possante, um choro cruel, meu peito tava doendo, muito, e o filme só com aquela cena, passava insistentemente em minha cabeça, mas o Léo desapertou a tecla replay quando entrou no banheiro!
- Vamo filho, morreu ai é?
- Morri, Léo!
- deixa de graça Digo, ta ficando tarde!
- Eu não vou mais não cara!
- para de palhaçada!
- Já disse que não vou!
Ele abriu a porta do Box, me olhou, viu que eu tava chorando, fez uma cara de pena...
- O que foi cara?
- Nada Léo...
-... Cara você tava bem, me fala logo, foi por causa do sonho?
- Foi cara, era tudo um sonho!...
-... Ah Rodrigo, tu não vai deixar de ir pra balada por causa de um pesadelosinho idiota neh?
Fiquei um tempo pensando, e dei a resposta!
- Verdade! Deixa eu terminar de tomar banho que eu me arrumo!
- Ok, a gente vai te esperar lá na sala, demora não hein!
- Valeu!

Ele saiu do banheiro, lavei beem meu rosto, me sequei me arrumei e desci, tinha um intuito em mente, parar de ser babaca, o mundo não era nada daquilo que eu imaginava...
Desci as escadas, e vi novamente a cena que me deixou descontrolado, meus músculos faciais continuaram trêmulos, mas não chorei, me segurei muito é verdade, mas não chorei, fui andando em direção a porta, eles estavam se beijando, passei por trás do sofá pra chegar até a porta e dei um tapa de leve na cabeça dele.
- Fala filho, até que enfim né? Hum, ta cheirozão hein...
A menina me deu um sorriso sem graça, eu retribui da mesma forma!
- Ih, Deixa eu apresentar vocês, Luana, Rodrigo, Digo, Luana!
- Prazer! Eu disse, é claro que o prazer que eu estava sentindo com aquela apresentação é o mesmo prazer de levar um zero na matéria que você mais precisa de pontos...
Ela sorriu e me deu três beijos no rosto, enfim, apresentações feitas, fomos pro carro que ultimamente parecia ser propriedade do Léo!
Sentei no banco de trás e ele foi na frente com a menina, vira e mexe ele passava a mão na perna dela, hora, no coxa, e quando havia um semáforo ele propositalmente reduzia a velocidade, só pra ficar parado no vermelho e aproveitar e ficar dando bitocas na menina. Que era linda por sinal, ruiva, algumas sardas, corpo legal, no máximo 20 anos.
Chegamos na fosfo, tinha uma fila meio longa na entrada, a menina entrou na frente, já que as filas eram separadas...
- E ai gostou da Luana?
Fiz uma cara de imparcialidade.
- E eu preciso gostar?
- Que bicho te mordeu em cara?
- Léo, não torra!
A fila começou a andar rápido, a gente já tava chegando perto da portaria quando eu vi a menina, plantada esperando o Léo...
Eu fiquei pensando como um cara pode ser tão diferente em um espaço de tempo tão curto!
Entramos na boate, no meio tempo que ele parou pra beijar a menina, eu sumi, dei um perdido legal, não tava à fim mesmo de ficar vendo aquilo tudo, meu coração estava disparado, eu não sabia nem o que fazer, a pista de dança tava bombando, a musica moh legal, fui até o bar, pedi uma água sem gás, pra depois começar a beber, do nada eu sinto uma mão no meu ombro e quando eu olho...
- Rico?
- Digo?
- Caralho! Que coincidência leke!
- Verdade cara!
- E ai se ta sozinho?
- Não Brow, to com meu namorado, Caio, Rodrigo, Rodrigo, caio!
Quando eu olhei, vi um muleque, moh feio com o Rico, que é um cara presença, enfim, como eu disse, aparência física não vale nada nessas relações de amor...

Sai do bar pior do que antes, antes eu tinha o Rico me cortejando e agora eu tava literalmente sozinho!
Dei uma passeada, bebi minha água, comecei a beber umas cervejas, flertei com uns caras, mas nada de mais, a fosfobox, é alternativa, todas as tribos curtem aquela balada!
Até que veio um muleque EMO mó estiloso perguntar se eu tava sozinho, eu já tava meio bêbado, e dei um beijo no cara, mas depois ralei, quando eu tava indo embora, vi o Léo sem camisa, dançando colado na mulher...

Cheguei em casa e dormi!

No outro dia ele veio aqui, a gente conversou, ele disse que queria um beijo!

- Tem mó tempão que se não me dá um beijo né?
- Pede a Luana!
Ele riu, eu não achei graça nenhuma, continuei jogando senhor dos anéis.
- Ah digo você não ficou bolado coma quilo né? Vai dizer que tu não ficou com nenhuma mina?
- Não. Não fiquei! Pelo menos com nenhuma menina!
- E menino Rodrigo? Disse ele sério!
- Não fiquei com ninguém! Menti...
-... Ah bom!
- Aff! Eu acho que quem escolhe isso sou eu né?
- É assim?
- Léo você ta equivocado...
- Ele começou a colocar os pés em mim, ficar batendo na minha cabeça, mas eu tava tão puto que nem liguei...
Isso foi assim, até ele enjoar e ir embora dizendo que eu tava chato!

Um comentário:

  1. Você capricha mesmo nas fotos em...
    Uma melhor q a outra.

    tá fikando lindão xuxu.

    bjus

    ResponderExcluir