quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Léo and Me: Era amor mesmo!




Os meses passavam e nós éramos os melhores amigos, teve um dia que ele decidiu assistir as temporadas de um seriado que fazia muito sucesso, uma espécie de barrados no baile dos anos 2000, uma sessão The O.C! Fomos pro quarto dele, e ficamos vendo as aventuras de Ryan, Seth, Summer, Marissa, e companhia...Quando já estávamos na segunda temporada, ele resolveu ir pra cama, até então estávamos assistindo no chão sentados no carpete, ele ficou batendo com o pé nas minhas costas, me chamando pra subir também, eu fui meio que todo sem graça, sentei ao seu lado.- Deita ai Mané! Ta com medo de mim? Eu só vou morder se você quiser!Eu achei aquilo estranho, ri um pouco, não sei se estava gostando da situação, só sei que minha barriga estava “confusa” parecia que tinha um bicho dentro dela, ele riu também, quando estávamos quase terminado de assistir a 3ª temporada eu acabei pegando no sono, e quando foi 2:00 da manhã eu acordei, estávamos cobertos, a perna dele estava em cima de mim, eu fiquei feliz, e dormi, naquele dia não lembro o que sonhei, mas se sonhei, com certeza neste sonho eu estava no céu!Acordei com meu celular tocando, os gritos da minha mãe acabaram acordando o Léo também, que fez maior cara fofa do tipo "cara num liga naum, a culpa foi minha!"Depois deu dizer pra minha mãe que não tinha como voltar e acalmá-la dizendo que os pais do Léo eram pessoas legais, e não eram nenhum casal seqüestrador ou ladrões de órgãos, e tudo o mais, ela disse que se fossem legais, mesmo teriam ligado pra ela e avisado que eu ia dormir ali Mas como eles poderiam avisar se nem mesmo sabiam que eu estava ali?Enfim, acabou que não dormimos mais, o Léo me ofereceu uma vitamina, fomos até a cozinha, ele estava vestindo uma cueca samba canção e eu um short (dele!) de tactel, teve uma hora que ele pediu pra que pegasse o açúcar só que tava olhando pra ele, hipnotizado, daí ele passou a mão no meu cabelo,e agente ficou um tempo assim, no maior transe...Na escola a galerinha começou a comentar um monte de coisas...Foi ai que num impulso eu cometi o maior erro da minha vida, comecei a sair com a Jéssica!Fiquei assustado, nunca tinha passado por isso, as pessoas apontavam e falavam coisinhas, e sendo que antes disso tudo eu era super popular, sem palhaçada, as festas sempre eram aqui em casa, eu sempre escolhia o pessoal dos times de futebol, mas depois de um tempo gelo total!


Eu tinha que fazer alguma coisa, pensei, pensei, a Jéssica me dava um mole do caramba, e foi ai que pedi pra ficar com ela, o beijo rolou no pátio mesmo, depois de uma semana ela anunciou que a gente tava namorando!Garota muito grudenta, eu ficava sufocado, o Léo foi se afastando, eu via isso, mas naum sabia como voltar a trás, até o dia que ele foi lá em casa...Eu tava no computador quando vieram me avisar que ele estava lá em baixo
Desci as escadas correndo, fazia muito tempo que não falava com o Léo, exceto o oi chato, quando o via, ou então as vezes que a gente falava sobre o tempo, ou alguns esbarrões na biblioteca, mas a Jess estava sempre no meu pé, sem contar que ela dizia não gostar nenhum um pouco do Léo, e isso foi motivo de muitas brigas entre a gente!Lá estava ele, casaco de gola role, uma calça cargo, um chinelo havaianas branco, meu coração disparou, meu sorriso metálico estava o mais radiante possível, ele riu também!- Cara, que saudade!
- Se nem imagina muleque! Por isso que vim aqui te ver!- Nossa to muito feliz!- Sobe aê brow, to fazendo o trabalho daquele chato do professor de história!- Ué, mas não era em grupo?- É, mas, se sabe como é o povo né? Prefiro eu mesmo fazer... Sempre fui assim...- ... Individualista? Ele disse isso olhando bem nos meus olhos...-... Não preocupado!-... Com a opinião dos outros?-... Não com a minha!- Então essa é a sua opinião?Eu estava confuso, ele não estava falando mais do trabalho...
- Sobre o trabalho em grupo? Sim essa é minha opinião!Ficamos um bom tempo no computador, eu mostrei pra ele o meu blog, ele me disse que lia quase todo o dia, mais parou quando o blog virou uma coisinha chata onde a Jess, em posse da minha senha postava milhões de cartõezinhos açucarados, e fotos dela...-Ta com ciúmes né?- Ele riu, e disse que tava!- Dai eu o abracei, ele ficou sem jeito, e se desvencilhou me mostrando qualquer coisa
no PC!

2 comentários:

  1. Sabe q vou reler essa história toda né?
    É incrivel como ela prende.
    Vou passar pro Bim.
    Ele vai reclamar, mas aposto q vai ler tudinho.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. esse Blog está ótimo!
    E htória me chamando atenção.
    Parabens... vou continuar lendo agora.

    ResponderExcluir